Visto Americano – É difícil mesmo ?

O sonho de quase qualquer pessoa é ou já foi, viajar para os Estados Unidos. Mas será mesmo que é só viajar ?

Na verdade eu também sempre pensei que viajar pra qualquer lugar era apenas ter dinheiro e pronto. Mas nada é tão fácil e rápido como parece. Para alguns países da América Latina precisa apenas do passaporte ou carteira de identidade. Mas para o tão sonhado EUA não é tão simples assim.

Vou explicar o que você precisa fazer para viajar, de uma forma mais simples. Vamos lá !

estados_unidos

Para qualquer pessoa entrar nos EUA como turista precisa de um documento chamado Visto Americano, de uma forma mais simples, ele funciona como seu ” Vale entrada para os estados unidos”. Só com ele você consegue viajar.

Aí vem a duvida, ” COMO FAÇO PARA TER O VISTO ? ” .

1 ⋅ É obrigatório você ter um passaporte. Depois disso é preciso solicitar o Visto. Clique Aqui

2 ⋅ Com passaporte em mãos agora você vai ter preencher um um formulário chamado DS160, onde você vai ter botar todas as suas informações pessoas e enviar para o consulado escolhido. Clique Aqui

Para saber como preencher eu descobrir um site super legal chamado Visto Fácil, lá eles ensinam como preencher esse formulário que é um pouco difícil por ser em Inglês.

3 ⋅ Depois disso todos os requerentes devem pagar uma taxa chamada MRV ( Taxa de Solicitação De Visto ), que custa $160,00 (Dólares). Como Pagar ?

4 ⋅ Agendar a entrevista depois de ter pagado a taxa MRV. Mas se você tiver essa sorte e se enquadrar no perfil de isenção de entrevista , não irá precisar comparecer a entrevista. Como Agendar ? Clique Aqui

5 ⋅ Agora é ver se você tem todos os documentos necessários antes de comparecer no Casv ou Consulado Americano. E chequem tudo 1, 2, 3 ou mais vezes pra ver se os documentos estão todos certos.

6 ⋅ Comparecer ao local da entrevista, para as pessoas que moram longe de algum desses dois lugares é só clicar aqui pra saber o local certinho de onde você escolheu.

Antes da entrevista leia algumas dicas que o Visto Fácil indica, e eu posso falar por experiência própria que ajudam muito. Clique Aqui 

Encontre-me também nas redes sociais:

YOUTUBEINSTAGRAMFACEBOOK 

@wallacevillar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s